Importunação

Homem é perseguido e baleado em tentativa de homicídio em Teresina

Thiago Mendes, 34, foi perseguido e baleado na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Thiago Mendes foi baleado durante uma tentativa de homicídio em Teresina
  • Ele estava em uma bicicleta quando foi perseguido na zona norte de Teresina
  • O homem foi atingido três disparos de arma de fogo no tórax e na perna em Teresina

Um homem identificado como Thiago Mendes dos Santos, 34, foi perseguido e baleado na noite desta quinta-feira, dia 01, em uma tentativa de homicídio na Rua João Henrique Rebelo, no bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Thiago estava em uma bicicleta quando foi perseguido por indivíduos em uma motocicleta sendo atingido por três disparos de arma de fogo no tórax e na perna. Os criminosos se evadiram do local após os tiros em Teresina.

Segundo vizinhos, Thiago é usuário de drogas e é apontado como suspeito de delitos patrimoniais na região norte de Teresina.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias