Homem que matou pai e mãe é suspeito de assassinar detento no Piauí

Vitor Gabriel é suspeito de matar detento estrangulado em Bom Jesus
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi preso dia 25 de janeiro suspeito de matar a mãe em Corrente
  • Ele voltou a ser suspeito de matar: dessa vez dentro da cadeia de Bom Jesus
  • Ele também responde pela morte do pai com 17 golpes de faca em 2019

Um indivíduo identificado como Vitor Gabriel de Paula Nunes, 22, preso pelo assassinato da mãe com requintes de crueldade, e que também responde pela morte do pai, é suspeito de matar um detento na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, no município de Bom Jesus, a 603 km de Teresina.

O detento Misael Ferreira foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, dia 31. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), “a equipe de policiais penais da unidade acionou o Samu que prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda encontrava-se com vida, porém não resistiu. Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais”.

Segundo a investigação, os dois teria se envolvido em uma briga que resultou na morte da vítima por estrangulamento. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

Victor Gabriel foi preso no dia 25 de janeiro suspeito de matar a própria mãe com requintes de crueldade em Corrente. Benetida Silva Nunes, 49, foi esfaqueada e espancada – a mulher teve os dentes quebrados e apresentava marcas de pancada na cabeça compatíveis com uma barra de ferro, segundo a Polícia Militar.

Benedita Nunes
Benedita Silva Nunes foi morta em Corrente. Foto: Divulgação

Em 2019, Victor foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado o próprio pai com 17 golpes de faca em Ceilândia, no Distrito Federal. O crime aconteceu dentro da casa do pai depois de uma briga por conta do uso de drogas por Victor.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias