Importunação

Corpo de homem é encontrado no rio Poti; 2º caso no Piauí

"Jesley", 43, foi encontrado no Rio Poti, na região da Usina Santana
Redação PI24h Redação PI24h
  • A vítima foi reconhecida por um irmão após desaparecer na segunda-feira, dia 29
  • Segundo familiares, homem estava pescando quando caiu no rio Poti e sumiu em Teresina
  • Outro homem, identificado como Carlos Alberto morreu afogado no Rio Carpina em Parnaíba

O corpo de um homem identificado como Gilson da Conceição, conhecido como “Jesley”, 43, foi encontrado nesta terça-feira, dia 30, nas águas do Rio Poti, na região da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina.

O corpo estava vestido em uma camiseta e bermuda ao ser encontrado por pescadores no Rio Poti. A vítima foi reconhecida por um irmão – ele estava desaparecido desde a segunda-feira, dia 29.

Segundo familiares, o homem tinha o costume de pescar e ao jogar a tarrafa terminou caindo no Rio Poti. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

2º Caso

O corpo de um homem identificado como Carlos Alberto dos Santos Silva, 45, foi encontrado na noite desta segunda-feira, dia 29, no Rio Carpina, em Luís Correia, a 350 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava consumindo bebida alcoólica desde a manhã quando decidiu banhar no local por volta das 17h30. Ele mergulhou próximo à ponte sobre o rio, na divisa entre o Piauí e o Ceará.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias