Importunação

Homem sentado na porta de casa é morto com seis tiros em Teresina

Francisco Manoel, 37, foi morto a tiros na porta de casa no Teresina Sul
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco Manoel foi morto com seis disparos de arma de fogo em Teresina
  • Ele estava sentado na frente de casa quando foi executado em Teresina
  • "Seis tiros atingiram ele na cabeça, no tórax e nas costas", informou a PM

Um homem identificado como Francisco Manoel de Lima Sousa, 37, foi morto com seis disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 28, em frente a residência onde morava no Recanto dos Pássaros, na zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h. Francisco Manoel estava sentado na frente de casa quando dois indivíduos o executaram em Teresina.

“Foram dois indivíduos que estavam a pé, que ao passarem por ele realizaram vários disparos. Seis tiros atingiram ele na cabeça, no tórax e nas costas”, informou o subtenente Salvador do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Os suspeitos fugiram após o crime – o homem teve morte no local confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias