Importunação

Homem suspeito de roubos é morto a pedradas em Teresina

Mailson de Santana Almeida, 34, foi morto a pedradas em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem era suspeito de roubos na região e foi alvo de linchamento em Teresina
  • O indivíduo foi capturado por populares e agredido até a morte no Teresinha Sul
  • Ele foi atingido por pedras, tijolos e madeira na cabeça e tórax em Teresina

Um homem identificado como Mailson de Santana Almeida, 34, foi morto a pedradas na noite deste domingo, dia 28, no Conjunto Teresina Sul, na zona sul de Teresina.

Mailson era suspeito de roubos na região e foi alvo de um linchamento por populares revoltados com os crimes em Teresina.

Segundo as primeiras informações, que ainda serão alvo de investigação, o indivíduo foi capturado por populares no momento em que roubava uma residência no Teresina Sul.

Ele foi atingido por pedras, tijolos e madeira na região da cabeça e do tórax. Mailson chegou a fugir, mas caiu e morreu no quintal de uma residência em Teresina.

O local foi isolado por uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias