Importunação

Homem suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais em Teresina

Troca de tiros entre policiais e suspeitos deixou três indivíduos feridos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Três indivíduos suspeitos de assaltos foram baleados em troca de tiros com PMs
  • Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu após confronto em Teresina
  • Outros dois indivíduos fugiram e não foram capturados pelos policiais militares no Piauí

Um indivíduo que não teve a identidade revelada, suspeito de assaltos em diversos bairros da capital, morreu durante uma perseguição e troca de tiros com policiais na tarde desta segunda-feira, dia 22, no bairro Vila da Paz, na zona sul de Teresina.

O indivíduo estava em um carro roubado modelo Kia Cerato, com outros quatro suspeitos de assaltos, quando o grupo foi abordado na Avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o major Oziel Souza, ao visualizar a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga, dando início a uma perseguição, que acabou com troca de tiros e um dos indivíduos mortos em Teresina. Mais dois suspeitos foram baleados e outros dois conseguiram fugir após o carro descer um acostamento na BR-343.

O grupo é apontado como autor de crimes nos bairros Bela Vista e Torquato Neto, além da zona sudeste de Teresina. No veículo, os policiais apreenderam telefones celulares roubados. “Estamos com todos os policiais no intuito de conseguir fazer a captura desses indivíduos”, pontuou o major Oziel Sousa.

  • Vídeo: Policiais trocam tiros com suspeitos de assaltos em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias