Importunação

Homem é morto a tiros em hamburgueria na zona norte de Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Wendell Giovane Silva Santos, conhecido como “Billy Jhow”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 17, em uma hamburgueria na Avenida Poty Velho, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima trabalhava no local quando três indivíduos chegaram em duas motocicletas e efetuaram seis disparos de arma de fogo contra Wendel.

O homem teve morte no local confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os criminosos ainda chegaram a voltar para confirmar a execução, mas com o grande número de pessoas no local resolveram se evadir antes da chegada da Polícia Militar.

O local foi isolado por uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar. O local recebeu o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias