Importunação

Homem é morto a tiros por bandidos encapuzados em Teresina

Corpo da vítima morta a tiros foi encontrado em uma rua no bairro Monte Verde
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado com Valdiner Araújo dos Santos, 44, foi morto a tiros por bandidos encapuzados na madrugada desta terça-feira, dia 16, em Teresina. Os criminosos invadiram a residência da vítima no bairro Cidade Industrial, na zona norte de Teresina.

Segundo familiares, dois indivíduos armados e encapuzados arrombaram a residência, mandaram a vítima deitar no chão e vasculharam a casa de Valdiner. O local foi todo revirado, com vários pertences da vítima jogados no chão da residência em Teresina.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou a casa com a porta arrombada e pertences quebrados em Teresina.

Em seguida, durante diligência, os policias encontraram o corpo da vítima morta a tiros em uma rua no bairro Monte Verde. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal – o homem sofreu tiros na cabeça e no corpo – o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (Dhpp), da Polícia Civil.

Casa
Casa da vítima foi encontrada revirada em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias