Importunação

Corpo é encontrado em terreno baldio na zona sul de Teresina

A suspeita é que o corpo tenha sido desovado no terreno baldio em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco Wagner foi encontrado em um terreno baldio no Júlio Soares
  • Indivíduos chegarem em sua casa e o levarem em um carro na Vila da Paz
  • O local foi isolado pela Polícia Militar e o corpo foi removido peo IML

O corpo de um homem identificado como Francisco Wagner Alves, 49, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 15, em um terreno baldio no Residencial Júlio Soares, na zona sul de Teresina.

Segundo familiares, o homem desapareceu na noite de domingo, dia 19, após alguns indivíduos chegarem em sua casa e o levarem em um carro na Vila da Paz, na zona sul de Teresina.

“A irmã dele me ligou de manhã dizendo que tinham pegado ele ontem a noite. Chegaram uns caras lá na porta da casa da mãe dele em um carro, colocaram ele dentro do carro e levaram. Só isso que a mãe dele me passou”, informou a ex-mulher da vítima, Welma Maria.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. A suspeita é que o corpo tenha sido desovado no terreno baldio. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias