Importunação

Homem morto com tiro no pescoço é achado em vala no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Fábio Aguiar Brito, conhecido como Fábio de Loura, 34, foi encontrado morto dentro de uma vala nesta sexta-feira, dia 12, na zona rural do município de Guadalupe, a 337 km de Teresina.

Um idoso encontrou o corpo ao se deslocar para sua propriedade em Guadalupe. O corpo tinha marca de perfuração por arma de fogo no pescoço, além de marcas de tortura, com lesões nos braços, segundo a Polícia Militar.

“Um popular aqui da cidade que ia até a sua roça, que comumente passava pelo local, viu um corpo estendido no chão. Então veio até o quartel informar sobre esse achado do cadáver. E ao chegarmos no local, uns 12 km afastado da cidade, na zona rural, constatamos que era o Fabinho, filho da Loura, residente aqui em Guadalupe”, disse o tenente Carlos Morais.

Uma guarnição isolou a área para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil que se deslocou do município de Uruçuí. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Fábio tinha passagens pela polícia suspeito dos crimes de roubo e tráfico de drogas em Guadalupe. Ele era morador do bairro Cruzeta.

“Fabinho tinha uma conduta bastante desagradável. Ele gostava de pegar o que é alheiro. Também era usuário de drogas. E tinha no seu pescoço um furo de arma de fogo, possivelmente calibre 32”, completou o tenente Carlos Morais.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias