Importunação

Caso Samynha: Suspeito de executar influencer morre após ser preso em Teresina

Hebertt, conhecido como Jiboia, morreu ao ser conduzido para a sede do Draco
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem que matou Samynha a tiros morreu ao ser preso pela Polícia Civil
  • Polícia prendeu seis pessoas suspeitas de participação no crime em Teresina
  • Influencer foi submetida a um julgamento no Tribunal do Crime via WhatsApp

Um indivíduo identificado como Hebertt Isaque Rosendo Lima, conhecido como Jiboia, apontado como o responsável por decretar o assassinado da influencer Samynha Silva, morreu após ser preso e encaminhado para a sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Teresina.

“O Herbertt estava muito agressivo, a companheira dele disse que ele usou entorpecente até às 4h da manhã. Ele ainda estava acidentado de moto, se recuperando de uma cirurgia. Ele rompeu duas algemas no contexto da prisão. Em 15 anos de segurança pública nunca tinha visto um preso tão agressivo”, disse o delegado Charles Pessoa.

A Polícia Civil do Piauí prendeu seis indivíduos – quatro homens e duas mulheres – suspeitos de assassinar a influencer Samynha Silva. Ela foi perseguida e morta a tiros no último dia 01 de outubro na avenida João 23, próximo à rotatória do bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

A Polícia Civil apurou que Samynha se encontrou no clube com os responsáveis pela sua morte sem saber que seria assassinada pouco depois em Teresina. Ela sentou à mesa com Israel, Felipe, Vitória, Francilda e ainda João Gabriel, conhecido como Batata, que tinha se juntado pouco antes aos parceiros de crime no clube em Teresina.

No local, a influencer foi submetida a um julgamento no Tribunal do Crime via WhatsApp onde Israel, Felipe, João Gabriel, Davdy e Hebertt decidiram executar Samynha. Felipe e Israel entregaram o armamento a Hebertt e Davdy assim que eles chegam ao clube em Teresina.

Samynha foi perseguida por dois indivíduos em uma motocicleta na saída do clube que a matam a tiros na avenida João 23. Outro suspeito, João Gabriel, segue foragido da Polícia Civil. Em seguida, na noite do dia do crime, Israel, Francilda, Felipe Vitória vão a uma churrascaria, a um clube de reggae e a uma lanchonete em Teresina.

Samynha Silva
Samynha Silva, influenciadora morta a tiros em Teresina. Foto: Divulgação

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias