Importunação

Jovem de 20 anos é executado com tiro na cabeça em Teresina

Antônio Lizandro foi morto no meio da rua na zona rural sudeste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rapaz andava com um tia na rua quando foi surpreendido em Teresina
  • Tiro acertou a cabeça da vítima que teve morte imediata em Teresina
  • Lizandro tinha 20 anos e foi executado na Taboca do Pau Ferrado

Um jovem identificado como Antônio Lizandro Viana Santos, 20, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira, dia 09, no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural sudeste de Teresina.

Segundo testemunhas, o rapaz conduzia uma motocicleta pela rua acompanhado de uma tia quando um carro se aproximou e um indivíduo atirou na cabeça de Antônio Lizandro. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar.

“Fomos acionados acerca do indivíduo que foi alvejado. Quando chegamos ao local constamos o óbito. A informação que temos é de que foi um veículo. Ele vinha com a tia dele, os elementos balearam e acertaram a cabeça do mesmo. Foi execução”, disse o sargento Ivonaldo Dias, da Força Tática do 8º Batalhão da PM.

O local foi isolado para a perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias