- Valdene morreu em acidente de trânsito na Avenida Aderson Alves Ferreira
- Ela era servidora pública da Prefeitura Municipal de Piripiri
- Ela teria tentado fazer uma ultrapassagem pela ciclovia em Piripiri
Um mulher identificada como Valdene do Livramento Farias morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado, dia 06, na Avenida Aderson Alves Ferreira, no centro de Piripiri, a 165 km de Teresina.
Valdene era servidora da Prefeitura Municipal de Piripiri. Segundo testemunhas, a mulher conduzia uma motocicleta modelo Honda Bros quando colidiu contra um carro Fiat Cronos.
A servidora teria tentado fazer uma ultrapassagem pela ciclovia da avenida, mas acabou colidindo na lateral do carro sendo arremessada na pista da avenida em Piripiri.
Valdene morreu ainda no local do acidente – o condutor do carro permaneceu no local e tentou prestar socorro à vítima, mas o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em nota, a Prefeitura de Piripiri lamentou a morte da servidora se solidarizando com familiares, amigos e admiradores de Valdene. “Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortá-lo”, completa a nota assinada também pela Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setas).