Importunação

Homem é preso por roubos e estupro na zona norte de Teresina

Ele é suspeito de roubar, junto a outras duas pessoas, uma motocicleta na Santa Maria da Codipi
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi identificado como responsável por assaltos e roubos na Santa Maria da Codipi
  • Indivíduo foi preso em flagrante em situação de estupro de vulnerável em Teresina
  • A adolescente foi atendida pelo Conselho Tutelar e ele foi para Central de Flagrantes

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira, dia 05, um indivíduo de 25 anos no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. Ele é suspeito de roubar, junto a outras duas pessoas, uma motocicleta na madrugada desta sexta-feira, dia 05. Além disso, ele cometeu outros assaltos durante a manhã. Todos na região da Santa Maria da Codipi.

Com ele foram apreendidos aparelhos celulares, uma motocicleta e dinheiro. De acordo com o delegado da 3ª Delegacia Seccional, Samuel Silveira, o indivíduo foi flagrado também em situação de crime de estupro de vulnerável, motivo pelo qual foi acionado o Conselho Tutelar.

“Na madrugada de ontem ele roubou a mão armada, junto com dois indivíduos, uma motocicleta. E hoje pela manhã fez alguns assaltos aqui na região. E o detalhe, quando da sua prisão nós ainda flagramos uma situação de estupro de vulnerável, motivo pelo qual acionamos o Conselho Tutelar para proteger a adolescente que vinha sendo violentada”, disse o delegado Samuel Silveira

O indivíduo, a adolescente e as vítimas foram para a Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis pela Polícia Civil.

Dinheiro e celulares apreendidos com suspeitos na zona norte de Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias