Homem foragido é preso após crimes na zona norte de Teresina

Marcelo é acusado de cometer vários homicídios, roubos e tráfico de drogas em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Marcelo Bruno de Sousa Santos, conhecido como "Killer", foi preso no Mocambinho
  • "Killer" estava foragido da do sistema prisional desde outubro de 2023
  • Polícia Civil disponibiliza um canal para denúncias anônimas através do número 181

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 05, um indivíduo identificado como Marcelo Bruno de Sousa Santos, conhecido como “Killer”, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Marcelo é condenado por vários crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas em Teresina. “O Marcelo é integrante de facção e estava foragido do sistema prisional desde outubro. Ele vinha cometendo crimes na região norte, foi hoje retirado de circulação e deve retornar para o presídio para cumprir sua pena”, afirmou o delegado Tales Gomes.

A prisão foi efetuada pela Diretoria de Operações Policiais (Deop), com apoio da 3ª Delegacia Seccional e da Diretoria de Inteligência.

A Polícia Civil do Piauí disponibiliza um canal para denúncias anônimas da população através do número 181. Está disponível ainda um canal de denúncias anônimas sobre quaisquer crimes no site oficial da Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias