Blitz prende condutor bêbado e recupera celulares em Teresina

Policiais ainda recolheram motocicleta com sinais de adulteração durante blitz em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Diretoria de Operações de Trânsito, da Secretaria de Segurança do Piauí, realizou na noite desta quinta-feira, dia 04, blitzen para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito em todas as zonas de Teresina.

Durante as abordagens, uma pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, cinco pessoas conduzidas pelo crime de receptação com a posse de celulares com restrição de furto e roubo, ema apreensão de celular perdido ou achado e um moto apreendida com sinais de adulteração em Teresina.

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado em 2023, que deve continuar em  2024. 

“Iniciamos o ano com as blitz integradas entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Detran. Em 2023 tivemos resultados positivos na redução dos números de óbitos no trânsito e esperamos que 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e tirando de circulação os criminosos”, disse o diretor Fernando Aragão.

  • Fotos: Blitzen realizadas em todas as zonas de Teresina
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias