Pistoleiro suspeito de execuções no Ceará é preso em Teresina

Benedito foi capturado na Rua Batalha, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta quinta-feira, dia 04, um pistoleiro identificado como Benedito Emídio da Costa, conhecido como Bené, 41, foragido do sistema prisional do Ceará.

Benedito foi capturado na Rua Batalha, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina. Ele é apontado como pistoleiro com quatro mandados de prisão por execuções no interior do Ceará.

O preso estava foragido há três meses e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Benedito também é apontado como responsável por roubo, tráfico de drogas, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo – o preso será recambiado para um presídio do Ceará.

A prisão ocorreu em um trabalho conjunto entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí e a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operação da Polícia Civil do Ceará.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias