Importunação

Preso acusado de vender celulares roubados em Teresina

O acusado possui duas lojas, uma virtual e outra física localizada na Avenida Raul Lopes
Redação PI24h Redação PI24h
  • Empresário foi preso no cumprimento de mandado de prisão em Teresina
  • Ele tem duas lojas, uma virtual e outra física na Avenida Raul Lopes
  • Ele também responde por violência doméstica e furto na Polícia Civil

Um empresário de 30 anos que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta terça-feira, dia 02, acusado de vender celulares com restrição de roubo / furto em um loja na zona Leste de Teresina.

A prisão foi efetuada pela Secretaria Estadual de Segurança, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (Feisp), no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão decretados pela Justiça.

Segundo as investigações, o acusado possui duas lojas, uma física localizada na Avenida Raul Lopes, e outra virtual, ambas especializadas na venda de eletrônicos, bem como em assistência técnica, e já responde pelos crimes violência doméstica, furto e receptação qualificada. 

“O acusado já foi objeto de investigação e de busca e apreensão na primeira fase das operação interditados no começo de 2023, demonstrando assim a reincidência na prática delitiva”, afirmou Hitallo Nunes, coordenador de operações da Feisp.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias