Importunação

Homem é preso por furto pela 2ª vez em 9 dias em Teresina

Indivíduo tinha sido preso no dia 18 deste mês por roubo em uma residência em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante nesta quarta-feira, dia 27, um indivíduo de 20 anos pela prática do crime de furto na zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, o homem é suspeito de ter praticado outros crimes de furto na região dos bairros Saci e Lourival Parente.

“No momento da prisão, o investigado estava usando tornozeleira eletrônica, tendo em vista que já havia sido preso em flagrante no dia 18 deste mês pela prática de crime de roubo nesse mesmo dia em um imóvel no bairro Lourival Parente”, disse o delegado Leonardo Alexandre.

Na ocasião, os policiais recuperaram diversos bens provenientes de crimes e no decorrer das diligências, foram presas mais duas pessoas por receptação de duas TVs. Um homem de 24 anos, que responde por furto contra a Secretaria de Estado da Fazenda, e uma mulher com de 27.

Todos os suspeitos foram presas no bairro Santa Luzia, na zona sul de Teresina, e, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

  • Vídeo: Homem suspeito de furto foge com televisão em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias