Homem de 55 anos morre atropelado em estrada no Piauí

Homem foi atropelado por um carro modelo Chevrolet Cobalt na PI-411
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Julcelio Marques da Silva, 55, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, dia 22, na comunidade Vereda do Riacho Grande, na zona rural do município de Corrente, a 828 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi atropelado por um carro modelo Chevrolet Cobalt na PI-411. O veículo saiu de Brasília e tinha como destino o município de Corrente. O condutor de 57 anos foi identificado após o grave acidente no Piauí.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar.

O local passou pelo trabalho da perícia criminal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Julcelio Silva era morador do povoado Riacho Grande.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias