Homem morto a tiros em praça era filho de capitão da PM

Ele era conhecido por prática dos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O homem identificado como Tiago Santos Sousa Carvalho, 40, morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 13, na Praça São José Operário, em frente a Igreja da Vila Operária, na zona norte de Teresina, era filho de um capitão da Polícia Militar do Piauí.


Segundo as investigações, ele era conhecido por prática dos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo em Teresina. Tiago Santos era usuário de drogas, teria conseguido deixar o vício, mas recentemente sofreu uma recaída – ele trabalhava no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

Ele estava sentado com amigos em uma roda de oração no local quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo na praça da igreja da Vila Operária.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar. A área foi isolada par o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Homem é morto a tiros na praça da Vila Operária em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias