Som alto pode ter provocado morte de jovem por primo em Teresina

Vítima e primo discutiram por conta de som alto na porta de comércio na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O assassinato do jovem Antônio Alisson Santos Lima, 23, com um tiro na cabeça pode ter sido motivado por um som alto na porta de um comércio na Rua Paulo Veloso do Vale, no Parque Jacinta, na região do Santa Clara, na zona sul de Teresina. O principal suspeito de cometer o crime é um primo de Antônio Alisson.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), a investigação aponta que no dia anterior ao homicídio o pai da vítima discutiu com o irmão e um sobrinho por conta do som alto na frente de um comércio no bairro Parque Jacinta.

O pai da vítima discutiu com o próprio irmão e o sobrinho após ser proibido de colocar som alto na porta do comércio. Ao chegar em casa, o pai disse ao filho Antônio o que havia ocorrido.

Delegado Barêtta, coordenador do Dhpp

Na manhã deste de sábado, dia 09, Antônio foi até o comércio do primo e do tio tirar satisfações quando foi baleado na cabeça ao tentar sair do local ao perceber que estava em desvantagem e o primo estava armado. A vítima morreu dentro do seu carro em Teresina.

O autor do disparo foi identificado e está foragido. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pelo Dhpp.

Comércio
Comércio onde jovem foi morto com tiro na cabeça em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias