Importunação

Cobrador é detido acusado de agredir estudantes na Ufpi

Cobrador foi conduzido à Central de Flagrantes após agredir e ameaçar estudantes na Ufpi
Redação PI24h Redação PI24h

Um cobrador de ônibus que não teve a identidade revelada foi detido e conduzido à Central de Flagrantes acusado de agredir estudantes na noite desta quarta-feira, dia 06, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi).

De acordo com testemunhas, os estudantes e o cobrador se envolveram em uma discussão após o funcionário da empresa de ônibus pedir aos passageiros para dar espaço no ônibus lotado para mais pessoas subirem no veículo durante uma parada na Ufpi.

Um dos estudantes retrucou e teve iniciou uma discussão. O aluno foi atingido por socos pelo cobrador. Uma moça que estava perto também foi agredida, e outra foi ameaçada, segundo relataram estudantes à Polícia Militar.

Com as agressões, todos os passageiros desceram do veículo, uma guarnição de policiais militares foi ao local e conduziu o cobrador à Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias