A Polícia Militar do Piauí apreendeu nesta quarta-feira, dia 06, um total de 38 tabletes de maconha, com cerca de 50 kg, em uma residência identificada como ponto de venda de entorpecentes na Vila Carolina, na região do Promorar, na zona sul de Teresina.
O tenente coronel Audivan Nunes explicou que a apreensão se deu após a prisão de dois suspeitos realizada pela manhã na área, onde um deles estava com arma de fogo e uma quantidade de drogas sendo comercializada pelos criminosos em Teresina.
Notícias Relacionadas
As equipes seguiram em diligências e em duas ruas depois, a residência foi localizada pelos policiais e a grande quantidade de entorpecentes encontrada. “Nós conseguimos fazer a apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes. Maconha já está no ponto de ser distribuída. Quase 50 kg de maconha. Uma operação com a participação do Rone, Bepi e do pessoal do 3º DP”, disse Audivan Nunes.
O material foi encaminhado ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) para os procedimentos cabíveis. A ação conjunta contou com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi).