- Vicente Otávio era foragido da Major César; e Alcides da Conceição era de Esperantina
- Os corpos foram atingidos com pelo menos 16 tiros, segundo a perícia da Polícia Civil
- Os dois foram “desovados” no local pouco antes de serem encontrados pela PM
A Polícia Civil do Piauí identificou como Vicente Otávio Neto Lima de Andrade, 25; e Alcides da Conceição, 23, os dois corpos encontrados nesta terça-feira, dia 05, em um matagal na estrada do Povoado Cebola, na região do Rodoanel, na zona sul de Teresina.
Vicente Otávio era foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira. Ele era natural de José de Freitas. Já Alcides da Conceição era natural de Esperantina.
Os corpos foram encontrados com pelo menos 16 tiros – um corpo apresenta marcas de 11 perfurações a bala e o outro pelo menos 5. Os tiros atingiram a cabeça, pescoço, tórax, coxa e até o olho de uma das vítimas. Segundo o perito Marcos Pinheiro, os corpos foram “desovados” no local poucas horas antes de serem encontrados pela Polícia Militar.
De acordo com populares, indivíduos em um veículo “desovaram” os corpos no local e em seguida fugiram para destino não conhecido. O crime tem características de execução. O local onde os corpos foram encontrados é próximo a residências, um bar e à margem da BR.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.
1º Caso
Os corpos dos jovens Roniel de Sousa Déo, 21, e Alan Carlos Silva Rabelo, 24, foram encontrados com marcas de tiros na cabeça, costas e nuca nesta segunda-feira, dia 04, no Povoado São Félix, na região do Rodoanel, na zona sudeste de Teresina, no acesso ao município de Altos.