Importunação

Homem morre após ser baleado ao abrir porta de residência no Piauí

Francisco Inácio foi atingido com tiros no pescoço e no braço em Fronteiras
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco Inácio foi baleado ao abrir a porta de casa para criminosos no Piauí
  • A vítima recebeu uma ligação, indivíduos bateram na porta e ao abrir atiraram em Fronteiras
  • Francisco Inácio foi atingido com tiros no pescoço e no braço e morreu a caminho de hospital em Picos

Um homem identificado como Francisco Inácio de Oliveira, 43, foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 04, no bairro Mutirão, no município de Fronteiras, a 410 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que pouco antes do crime a vítima recebeu uma ligação, quando bateram na porta da sua residência e ao abrir indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra Francisco Inácio.

Ele foi atingido com tiros no pescoço e no braço. O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira, em Fronteiras.

Francisco Inácio morreu em Campo Grande do Piauí, ao ser transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O homem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas – os policiais encontraram cocaína na casa da vítima em Fronteiras.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias