Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

A vítima foi morta pelo ex-marido na frente da filha do casal de apenas 10 anos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Liana Lopes foi morta a facadas dentro de casa no Parque Vitória
  • O principal suspeito Valmir Filho foi preso - ele é ex-marido de Liana
  • A filha do casal de apenas 10 anos presenciou o feminicídio em Teresina

Uma mulher identificada como Liana Linhares Lopes, 28, foi morta a facadas na noite desta segunda-feira, dia 27, na residência onde morava no bairro Parque Vitória, na zona sul de Teresina. O principal suspeito Valmir Feitosa dos Santos foi preso – ele é ex-marido de Liana.

A vítima foi morta na frente da filha do casal de apenas 10 anos – os dois estavam separados há cinco meses e o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento. A vítima recebeu pelo menos 12 facadas, segundo a Polícia Civil.

O indivíduo foi contido por parentes da vítima que moram nas proximidades – um irmão foi até o local ao ouvir gritos de socorro da vítima e da filha e conseguiu capturar o acusado com a ajuda de populares. Eles amarraram o indivíduo até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias