Importunação

Homem é baleado e tem perna decepada por trem em Teresina

No local, os policiais recolheram parte da perna da vítima e o Samu o levou para o HUT
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem não identificado foi baleado e atropelado por um trem – quando teve a perna decepada – no início da manhã deste sábado, dia 25, na Taboca do Pau Ferrado, na zona rural sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não se sabe ainda a dinâmica dos fatos envolvendo a vítima em Teresina.

“Não tem como dizer ainda se ele foi alvejado no local e caiu  e o trem passou por cima ou se foi alvejado em outro local e deixaram ele lá. É uma dinâmica que só a investigação vai dizer”, explicou o subtenente Nunes, da Polícia Militar.

No local, os policiais recolheram parte da perna da vítima que foi decepada pelo trem. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

O delegado Danúbio Dias, informou que o homem foi baleado no tórax e foi atropelado tendo a pena decepada. O paciente chegou inconsciente ao HUT.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias