Caseiro não foi morto por mordida de porco, diz delegado Barêtta

"A morte foi causada por uma facada, próximo da virilha", disse o delegado Barêtta
Redação PI24h Redação PI24h

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), delegado Francisco Costa, o Barêtta, afirmou nesta sexta-feira, dia 24, que o caseiro Antônio Marcos Vieira Gomes, 48, não foi morto por uma mordida de porco, mas sim por uma facada na coxa direita, segundo laudo do Instituto de Medicina Legal (IML).

“A vítima tinha uma mordida de animal na perna esquerda, mas não o suficiente para provocar o óbito. A morte foi causada por uma facada, próximo da virilha, que seccionou a artéria femoral na perna direita”, contou Barêtta.

O corpo de Antônio Marcos foi encontrado na Vila Beira Rio, na zona sudeste de Teresina. Ao chegar ao local, os policiais receberam a informação de que o homem estava dando comida para os porcos quando foi atacado e veio a óbito. Depois do lado apontar para a facada como causa da morte, um inquérito que apura homicídio foi aberto pela Polícia Civil.

Os familiares e pessoas que conviveram com o caseiro serão convocados para prestar depoimento no Dhpp. O filho do dono da pocilga que afirmou ter tentado socorrer a vítima também será ouvido pela Polícia Civil.

Pocilga
Pocilga onde caseiro teria sido atacado em Teresina. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias