Importunação

Veja lista: Saiba as lojas fechadas na Operação Interditados

As lojas fechadas foram: Stillo Cell, Original Celular e a PSR Eletrônicos
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria Estadual de Segurança, através da Superintendência de Operações Integradas, fechou três lojas de celulares nesta quinta-feira, dia 23, no Shopping da Cidade, no centro de Teresina, durante a oitava fase da Operação Interditados.

As lojas fechadas foram: Stillo Cell, Original Celular e a PSR Eletrônicos. A loja virtual Best Prince Importados também teve sua operação suspensa por determinação da Justiça.

“A suspensão temporária das atividades econômicas é até o final das investigações. Nós temos um prazo de 30 dias para concluir o inquérito, portanto, essas lojas, em tese, ficam interditadas pelo prazo de 30 dias”, explicou o delegado Matheus Zanatta.

O empresário Marcos Daniel Lopes de Brito, dono da loja Stillo Cell, foi preso suspeito de receptação qualificada – ele já tinha sido preso pelo mesmo crime na segunda fase da operação em abril de 2023.

  • Fotos: Nova fase da Operação Interditados no Shopping da Cidade

O secretário estadual de Segurança, Chico Lucas, reagiu a um protesto feito durante a oitava fase da Operação Interditados que fechou três lojas no Shopping da Cidade pela venda de celulares e produtos eletrônicos oriundos de furto e roubos em Teresina.

“Há por parte de alguns comodatários, principalmente aqueles que insistem na prática delituosa, esse protesto. O que a gente quer dizer é que nós não vamos retroceder, e principalmente, o que nós queremos é que a administração do Shopping da Cidade expulse, ou seja, casse a permissão daqueles que cometem crimes”, disse Chico Lucas.

  • Vídeo: Chico Lucas fala sobre nova fase da Operação Interditados
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias