Importunação

Preso idoso suspeito de dopar e estuprar menor em Teresina

O caso ocorreu em uma residência na região do Polo Industrial Sul
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí prendeu na madrugada desta quinta-feira, dia 23, um indivíduo de 61 anos, identificado pelas iniciais J.R.S, suspeito do crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em uma residência na região do Polo Industrial Sul, na zona sul de Teresina.

Uma equipe do 17° Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h pelo Copom. Diante da denúncia de uma mulher, vizinha da vítima, informado que uma menor de 15 anos teria sido deixada, supostamente dopada, em frente a um estabelecimento do Polo Industrial Sul. Na sequência, a mulher resgatou a menina para seu apartamento no Torquato Neto.

Chegando no local, a guarnição encontrou a vítima com a denunciante e no celular da menor, com a devida autorização, os policiais constataram em mensagens, o endereço para onde ela teria ido. De posse da informação, a equipe se deslocou até a residência e encontrou o suspeito, que admitiu ter havido a relação sexual, mas alegando que teria sido com permissão da vítima. Foi dada a voz de prisão em flagrante e J.R.S foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A menor foi submetida a exames que constataram ter havido realmente a conjunção carnal. Além disso, durante as diligências, a equipe colheu ainda que a vítima teria sido supostamente chamada por uma mulher, de 22 anos, para até a residência do suspeito. Ela estaria só em casa no momento e levou sua irmã, de apenas três anos.

Ciente da informação, a criança também foi submetida a exames, que não constataram nada. A PM seguiu em diligências e realizou na manhã desta quinta-feira, dia 23, a condução da suposta amiga da vítima, identificada como F. S.S, que teria estabelecido contato com ela para que ela fosse para casa do suspeito. Na residência do suspeito foi encontrado uma arma de fogo e algumas munições e vários preservativos.

Arma encontrada na casa de suspeito preso em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias