Justiça solta professor suspeito de assediar menor em Teresina

Juíza aplicou fiança e medidas cautelares ao decretar a soltura do professor em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A juíza Luciana Rocha Damasceno Cavalcante, da Central de Audiência de Custódia, concedeu liberdade ao professor Tancredo Augusto de Carvalho Fontenele, 38, do Instituto Federal do Piauí (IFPI), preso suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos em um condomínio em Teresina.

O professor foi solto mediante pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos, equivalente a R$ 6,6 mil, e aplicação de medidas cautelares divergentes da prisão efetuada pela Polícia Militar.

O professor foi preso em flagrante após ser filmado por câmeras de segurança dentro do mercadinho instalado no condomínio Lenita Ferreira assediando uma adolescente de 16 anos na noite desta segunda-feira, dia 20.

“Uma moça estava passando uns dias na casa da tia, e junto com uma prima foi em uma loja de conveniência. Um homem se aproximou, pediu o Instagram dela, passou a mão na cintura dela e deu beijos. Então ela denunciou ele, e a polícia foi chamada”, contou o tenente Francisco Saraiva, da Polícia Militar do Piauí.

A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar no condomínio Lenita Ferreira, no bairro Verde Cap, na zona sudeste de Teresina. A vítima, a mãe e familiares foram encaminhados para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias