Homem suspeito de assaltos é preso ao fazer cirurgia plástica em Teresina

Elias havia realizado um procedimento estético na face em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil, prendeu neste final de semana um indivíduo identificado como Elias Ferreira Teles, suspeito de assaltos a bancos no Piauí. Ele foi preso em um hospital em Teresina.

Elias havia realizado um procedimento estético na face e foi abordado pelas equipes após o trabalho médico. Contra o investigado havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Elias é suspeito de participação em diversos roubos a instituições financeiras e, mais recentemente, de um roubo a joalheira no centro de Teresina. A prisão contou com o trabalho da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

A corporação reforça o seu compromisso de constante monitoramento daqueles que comentem crimes violentos. O trabalho é forçado pela sociedade que pode colaborar de forma anônima por meio do site da Polícia Civil.

Prisão
Homem é preso ao fazer cirurgia estética em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias