Presa suspeita de duplo homicídio na zona norte de Teresina

"O crime foi motivado por briga entre facções criminosas", disse o delegado Samuel Silveira
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta sexta-feira, dia 17, a mandado de prisão preventiva contra uma mulher identificada apenas como Raíssa suspeita de duplo homicídio na zona norte de Teresina. A ação foi feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, a mulher presa é suspeita de ser responsável pelas mortes de Marcelo Pinho da Silva, conhecido como “Marcelo Bombado”, e Geovane Tavares da Silva Fernandes. O duplo homicídio ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, em julho de 2022.

“O crime foi motivado por briga entre facções criminosas. Ainda durante a ação prendemos um suspeito de iniciais A.W.S, investigado por tráfico de drogas, mas que foi flagrado com quatro aparelhos celulares roubados. Ele mesmo confessou que fazia o desbloqueio desses aparelhos”, informou Samuel Silveira.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias