Homem é preso com supermaconha em ônibus em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta segunda-feira, dia 13, um indivíduo com dois tabletes de skunk, conhecida como supermaconha, escondidos em uma mala, em um ônibus no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina. O veículo regular partiu de Belém, capital do Pará.

“Com um rapaz foi encontrado um pequeno invólucro. Ele informou que era só usuário, mas quando a nossa cadela de detecção, a Katrina, fez toda a vistoria conseguiu identificar uma mala com esse entorpecente. Depois ele admitiu que estava trazendo”, disse a delegada Alexandra Santos, coordenadora do Denarc.

O indivíduo preso relatou que é de Manaus, e que pegou um voo com o entorpecente dentro da mala desembarcando em Belém. Em seguida, ele pegou o ônibus e trazia a droga para Teresina.

“Ele informa que seria somente uma mula que estaria entregando para uma uma pessoa aqui a qual ele não conhece”, completou a delegada Alexandra Santos.

Denúncia Anônima

O indivíduo foi preso através de uma denúncia anônima feita à Polícia Civil. O canal de denúncias do departamento é (86) 32165281, via WhatsApp.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias