Polícia divulga nova lista de motos recuperadas no Piauí

Custo de recuperação é zero para a população, basta apresentar Boletim de Ocorrência
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta segunda-feira, dia 13, a terceira relação de motocicletas apreendidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos, que se encontram no pátio daquela especializada aptas para restituição aos seus proprietários em Teresina.

A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão que em primeiro momento catalogou os veículos para identificação dos donos dos bens através de perícia e vistoria.

Os proprietários das motos deverão se dirigir até o pátio do delegacia com um documento de identificação pessoal e o do veículo. O departamento fica localizado na Quadra 192 (Dirceu Arcoverde II), Casa 01 – Itararé.

Segundo o delegado Marcelo Dias, o custo de recuperação é zero para a população, contanto que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência. Também no site da Polícia Civil é possível realizar consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado no Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias