Preso suspeito de extorquir vítimas em redes sociais no MA

Suspeito abordava vítimas em redes sociais e pedir dinheiro em troca de imagens íntimas no MA
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta terça-feira, dia 07, ao mandado de prisão e busca domiciliar de um homem de 25 anos pelo crime de extorsão praticado no Maranhão.

Após trabalho de inteligência e monitoramento do alvo, a 1ª Delegacia de Polícia de São Raimundo Nonato realizou a prisão no bairro Santa Luzia, na cidade referida.

Segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de São Raimundo Nonato, Francisco Joaquim Neto, o modus operandi do criminoso consistia em abordar vítimas em redes sociais e pedir dinheiro em troca de imagens íntimas.

Em posse das imagens, o criminoso extorquia as vítimas exigindo dinheiro, sob pena de veicular as imagens íntimas obtidas na internet.

Além disso, o preso já havia praticado o mesmo crime no estado da Bahia e responde pelo crime de furto em São Raimundo Nonato.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias