Presos suspeitos de manter motorista refém em Teresina

As prisões foram efetuadas no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira, dia 06, três indivíduos suspeitos de manter uma motorista de aplicativo refém no porta-malas de um carro em Teresina. O crime aconteceu no dia 01 de novembro de 2023.


As prisões foram efetuadas no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina. Os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Roubo e Furto de Veículos.

“Dois dos suspeitos presos por manter a motorista de aplicativo refém têm passagens por roubos. Já o homem preso com entorpecentes tem passagem por tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica”, informou o chefe de investigação Hilton Barbosa.

A motorista de aplicativo foi mantida refém dentro do porta-malas de seu carro durante assalto em Teresina. Ela conseguiu acionar o marido, que a resgatou na avenida Maranhão, no bairro São Pedro.

“O dono do carro nos informou que monitorou e seguiu os criminosos, que ao perceber que estavam sendo seguidos, abandonaram o veículo e fugiram do local”, informou o Departamento Geral de Operações da PM.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias