PRF prende condutor em flagrante com 62 kg de crack na BR-343

Droga estava em um carro modelo Fiat Strada em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante o condutor de um veículo modelo Fiat Strada com 62,3 kg de substância entorpecente análoga a crack durante uma abordagem de rotina na BR-343.

A ação ocorreu por volta das 04h50h desta sexta-feira, dia 03. Na situação, ao realizar a abordagem, os agentes perceberam um comportamento de nervosismo por parte do condutor e respostas conflitantes às perguntas formuladas, o que levantou suspeitas da PRF.

Além disso, foi observado o mal estado de conservação da carroceria do veículo, o que não é comum para o tipo de caminhonete. Por esse motivo, a equipe realizou buscas ainda mais minuciosas resultando na descoberta de cerca de 62,3 kg de substância entorpecente análoga a crack, que estavam escondidas na lataria da carroceria da Fiat Strada.

O condutor, um homem de 30 anos que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias