Preso acusado de liderar facção criminosa em Teresina

Preso é acusado de liderar uma organização criminosa e da prática de homicídios e roubos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu na tarde desta terça-feira, dia 01, um indivíduo identificado como Jardel dos Santos Souza, no bairro Areias, zona sul de Teresina.

De acordo com o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, o preso é acusado de liderar uma organização criminosa e da prática de homicídios e roubos em Teresina.

“Estamos divulgando o nome e a imagem desse indivíduo, com objetivo de receber denúncias de pessoas que tenham sido vítimas do mesmo. Essa prisão só aconteceu em razão das informações coletadas na manhã de ontem, no decorrer das buscas e apreensões durante a Operação Draco 72. Tiramos de circulação um homem muito perigoso, com isso podemos garantir mais segurança para a população do bairro Areias”, disse o delegado Charles Pessoa.

O preso foi encaminhado para a sede do Draco, e posteriormente será levado para a Central de Flagrantes onde deverá ficar à disposição da Justiça. A população pode ajudar a polícia com denúncias anônimas através do número (86) 99964-0647 ou pelo Instagram @dracopcpi

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias