Jovem é morto a tiros na porta de casa na zona norte de Teresina

Rapaz foi abordado por três indivíduos armados em duas motocicletas e morto a tiros em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Elias Moraes de Oliveira, 22, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira, dia 01, na porta de casa no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava no cruzamento das ruas 19 de Novembro com Gonçalves Ledo, quando foi abordado por três indivíduos armados em duas motocicletas e morto a tiros em Teresina.

Elias foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no tórax e a cabeça. Os familiares informaram à polícia que a vítima era usuária de drogas e o crime pode ter relação com dívidas em Teresina.

O rapaz ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias