Jovem é morto com tiros no rosto na zona leste de Teresina

A execução aconteceu próximo ao casebre onde a vítima morava na invasão Vale do Sol
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como João Lucas Braz Ramos da Silva, 18, foi morto com tiros no rosto na manhã desta segunda-feira, dia 30, em uma invasão no residencial Árvores Verdes, na zona leste de Teresina.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A execução aconteceu próximo ao casebre onde a vítima morava na invasão Vale do Sol.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. O corpo da vítima será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

O homicídio pode estar relacionado a disputa de território por facções criminosas na zona leste de Teresina. A vítima era usuária de drogas, segundo a família de Lucas Braz.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias