Preso suspeito de jogar gasolina e atear fogo na esposa no Piauí

O estado de saúde da mulher é considerado grave e ela está internada no HUT
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de jogar gasolina e atear fogo na companheira enquanto ela dormia no município de Marcolândia, a 418 km de Teresina. O crime ocorreu no último domingo, dia 22. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do município que atenderam a vítima em Marcolândia.

Em depoimento, o indivíduo disse que ateou fogo na esposa porque ela tinha dado permissão para a filha sair de casa. O acusado não é pai biológico da adolescente. Ele relatou que jogou gasolina na cama, com a mulher ainda deitada, e ameaçou tocar fogo. A vítima se levantou, o indivíduo acendeu o isqueiro e ateou fogo na cama – as chamas alcançaram o combustível que estava no corpo e atingiram a mulher, segundo a Polícia Civil.

O marido ajudou a apagar o fogo no corpo da mulher e a levou para a UBS. A vítima teve queimaduras nas cotas, braços e cabelo. O estado de saúde da mulher é considerado grave. Ela foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e em seguida deu entrada no setor de queimados do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias