Menor é assassinado em bar na frente da namorada em Teresina

Hemerson estava acompanhado da namorada, que presenciou o crime em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O adolescente Hemerson Gabriel Vieira da Silva, conhecido como Foguinho, 16, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 23, em um bar na Vila Santa Bárbara, na zona leste de Teresina.

Hemerson estava acompanhado da namorada, que presenciou o crime. Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava em um bar quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo – o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

O rapaz ainda chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o pai da vítima, o menor estava sendo ameaçado pelos suspeitos de cometer o crime em Teresina.

Os dois autores foram identificados e, segundo testemunhas, um deles usava tornozeleira eletrônica durante o ataque a Hemerson. “Esses indivíduos já tinham ameaçado ele, anteriormente, na semana passada. São dois indivíduos conhecidos na região, que já tinham passado na moto, viram, retornaram, entraram no bar e consumaram o delito. Um deles utiliza inclusive tornozeleira eletrônica”, disse o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Dhpp.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias