Modelo e influenciadora trans morre em acidente no CE

A vítima conduzia uma motocicleta e, ao realizar uma curva, perdeu o controle em Ipu
Redação PI24h Redação PI24h

A modelo e influenciadora trans Emanuelly Farias Barros, 23, conhecida como Manu, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo, dia 22, no município de Ipu, a 295 km de Fortaleza. A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, a vítima conduzia uma motocicleta e, ao realizar uma curva, perdeu o controle e colidiu contra uma árvore no bairro Caixa D’Água.

Uma passageira da motocicleta ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista Oliveira, em Ipu. O local do acidente foi isolado para o trabalho da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Ipu.

Emanuelly Farias foi a primeira trans a participar do concurso Miss Ipu, no ano de 2022. O evento emitiu uma nota de pesar. “Primeira mulher trans a desfilar no Miss Ipu. Guerreira, desbravou e lutou contra toda forma de discriminação. Siga em paz”.

Modelo e influenciadora trans Emanuelly Farias. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias