Líder de facção criminosa é morto em troca de tiros no Piauí

Anderson era um criminoso de alta periculosidade, líder da facção criminosa PCC
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo identificado como Anderson de Jesus Lopes, conhecido como Anderson Negão, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, dia 18, no bairro Morro do Pequi, no município de Corrente, a 843 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Anderson era um criminoso de alta periculosidade, líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e suspeito de homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa no extremo sul do Piauí.

Anderson negão foi alvejado durante troca de tiros com José Wagner Ciqueira Carvalho. Um comparsa identificado como Jackson Sousa dos Santos, 26, também foi baleado e levado para o Hospital Regional de Corrente.

Segundo populares, os dois estavam em uma motocicleta quando trocaram tiros com o suspeito – Anderson chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu e morreu em Corrente. José Wagner foi encontrado em um matagal com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 16.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias