Tia é presa suspeita de espancar criança até a morte no Piauí

O crime ocorreu no último sábado, dia 14, no município de Uruçuí, a 474 km de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Jéssica Pais de Sousa, 30, foi presa suspeita de espancar até a morte uma sobrinha de cinco anos identificada como Maria Eduarda Vitória de Sousa Oliveira. O crime ocorreu no último sábado, dia 14, no município de Uruçuí, a 474 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após a criança dar entrada, com sinais de espancamento, no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde.

“Os policiais foram até o hospital e constataram a veracidade dos fatos, e conduziram a senhora que tinha levado a criança para o hospital para a Delegacia de Polícia de Uruçuí para esclarecer a agressão”, informou o coronel Hortêncio.

Segundo o delegado Marcos Halan, a mulher tem a guarda da sobrinha há três meses já que a mãe está internada em um hospital psiquiátrico em Goiás. Antes, a garota e um irmão de três anos moravam em um orfanato também em Goiás.

“Quando a perícia chegou na casa da suspeita, ela tinha acabado de pedir para sua filha limpar a casa. Apesar de estar tudo arrumado, a perícia encontrou manchas de sangue no quarto da garota e em umas roupas”, disse o delegado Marcos Halan.

Jéssica prestou depoimento e negou o crime – ela segue presa e o irmão da vítima foi levado para uma casa de acolhimento em Uruçuí.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias