TJ-PI lamenta morte do filho do desembargador Augusto Falcão

Tiago Falcão morreu após sofrer uma parada cardíaca em hospital em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) emitiu na tarde desta segunda-feira, dia 09, nota de pesar pelo falecimento de Tiago Falcão, 48, filho do desembargador aposentado Augusto Falcão e irmão da ex-deputada Juliana Falcão.

“Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de dor”, destacou a nota assinada pelo desembargador presidente Hilo de Almeida.

Tiago Falcão morreu na manhã desta segunda-feira, dia 09, após sofrer uma parada cardíaca durante uma hemodiálise em um hospital em Teresina.

Ele deixa esposa e duas filhas. Tiago Falcão sofria de insuficiência renal e estava na fila para um transplante em Teresina. O velório será realizado a partir das 15h, no Espaço Estrela, da Funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, em Teresina.

  • Veja íntegra da nota do TJ-PI

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta segunda-feira (09), aos 48 anos, de Tiago Falcão, filho do desembargador aposentado Augusto Falcão. Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de dor.

Des. Hilo de Almeida Sousa
Presidente do TJ-PI

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias