Polícia persegue e prende homem por tráfico de drogas em Teresina

A polícia ainda apreendeu 1 tablet de maconha e aproximadamente 6 celulares.
Juliana Barros Juliana Barros

A 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizou, na noite de quarta-feira (26), a prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais E. R. B, sob acusação de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador. A ação policial ocorreu na Rua 2, do Residencial Sol Nascente, zona Leste de Teresina.


Segundo informações repassadas pela companhia, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta modelo “FAN KS” de forma suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem abandonou a moto e uma sacola, tentando fugir da abordagem policial.

Os policiais prontamente recolheram o veículo abandonado e, ao averiguarem o conteúdo da sacola, encontraram 1 tablet de maconha e aproximadamente 6 celulares. Mesmo após tentar se evadir do local, o homem foi localizado dois quarteirões do local onde abandonou a moto e os objetos. O suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes da capital para a realização dos devidos procedimentos legais.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias