Preso suspeito de comandar ‘tribunal do crime’ em Teresina

Segundo a Polícia, ele é investigado por diversos homicídios e estava na posse de duas armas em Teresina
Juliana Barros Juliana Barros

A Polícia Civil do Piauí, em uma ação coordenada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (Deop) com o apoio operacional da 22ª Delegacia de Polícia , prendeu, nesta quarta-feira, dia 26, um homem apontado como líder do ‘tribunal do crime’ de uma facção em Teresina, responsável por executar rivais.


O suspeito, identificado como Matteu Vieira Arruda, conhecido como ‘Dudu’, foi capturado em um condomínio localizado no bairro Árvores Verdes, região Leste de Teresina. Na ocasião, as autoridades apreenderam duas armas de fogo que estavam em posse do detido.

O delegado Tales Gomes informou que Dudu é alvo de investigações relacionadas à execução de um homem identificado como “Romano”. O crime em questão ocorreu no mês de abril e o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada da zona rural de Teresina.

Além desse homicídio, o suspeito é apontado como integrante ativo de uma facção criminosa, sendo investigado por seu suposto envolvimento em diversos outros homicídios na região.

A prisão de Dudu ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido em decorrência das acusações de homicídio. A Polícia continua realizando investigações para identificar e prender outros envolvidos em facções.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias